Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

News de sexta

Olá pessoal!!!!Confiram as noticias de hoje logo abaixo:

O Site Oficial do 14º Filme está com um Jogo novo.Confiram logo abaixo:
O jogo consiste em batalhas entre você e os personagens do Filme, sendo os Pokémon escolhidos aleatoriamente.
Conforme vai vencendo os personagens, outros vão sendo liberados e a decisão das batalhas é feita através do tipo do Pokémon, ou seja,o pokémon que estiver com vantagem do outro vence. Clique aqui e comece a jogar!!!


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Foi reveladas novas cartas do próxima expansão Red Collection e essas revelações nos deixaram um mistério... Confiram logo abaixo:


De novo, temos Beheeyem, Archeops, Gigalith e N e foi ai que surgiu a dúvida... Bom, embora normalmente o Estágio 1 é a primeira forma do Pokémon, em Red Collection Archeops surge como Estágio 1 e não Archen. Um tempo atrás, houve boatos que a nova expansão traria uma nova mecânica com os Pokémon Fósseis e estamos perto de descobrir.

Fonte:PBN
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Foram divulgadas novas informações sobre o 3º Set de Black and White: Psycho Drive e Hail Blizzard. Confiram as Informações abaixo:
1º- Psycho Drive e Hail Blizzard trarão Pokémon de todas regiões, os confirmados até agora são Scrafty, Pikachu, Lucario, Bisharp, Cinccino e Meowth, além do Mewtwo e Kyurem;

2
º - Cada Conjunto terá 52 Cartas, sendo 48 normais e 4 raras;

3
º - Cilan aparecerá como cartão Supporter;

4
º - Quando comprar 5 booster do Set, receberá uma carta Promo, entre os Pokémon Luxio, Riolu ou Meowth;

5
º - A nova expansão trará de volta as cartas EX, no entanto poderá ser com uma nova mecânica;

6
º - Novos decks "Pokémon Battle Force" será lançado dia 21 de Outubro com Zekrom Ex e Reshiram Ex. Cada baralho terá 60 cartas, ambos com uma carta promo holo (holográfica) e não holo da versão escolhida.

Então é isso gente.
See Ya!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário