Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Detalhes Do Pokemon Scramble

Subete no kon'nichiwa

Significa Olá para todos em japones meneiro né?

Um novo jogo Pokémon será lançado no Japão. Trata-se do Super Pokémon Scramble. Recentemente foram revelados alguns detalhes do game. 


O jogo funciona de forma semelhante ao Pokémon Rumble: podemos explorar varias áreas, onde o jogador pode ver diferentes tipos de Pokémon, que podem ser obtidos após derrota-los, e no final de cada área explorada haverá um Pokémon Chefe. 
Através da conexão Wi-Fi, o jogador pode se comunicar com outro para obter mais Pokémon. Os monstrinhos , como no jogo anterior, poderão ter seus ataques substituídos, por outros mais fortes.

Abaixo segue alguns detalhes das modalidades do jogo:
[+] Pokémon Collection Battle Challenge: Neste modo, o jogador pode batalhar com Pokémons que você já viu e obtém. Caso ganhar a batalha, novas áreas com Pokémons mais fortes serão abertas.   
[+] Battle Royale: Nesse modo, todos os Pokémons serão seus inimigos. O jogador com vários Pokémon enfrentam-se em um ringue, onde todos atacam e só ganha quem ficar no anel.
[+] Charge Battle: Nesse modo, o jogador deve lidar com alguns grupos formados por vários pokémon.
[+] StreetPass: Nesse modo, deve se utilizar a função StreetPass doNintendo 3DS. O jogador poderá batalhar com outro que estiver perto.
Fonte- pokemon beta 2.0

0 comentários:

Postar um comentário